Curso:

Graduação, Pós-Graduação, Extensão Universitária, Técnicos, Livres e EAD

Descontos:

O presente tem por objetivo, conceder desconto em cursos e eventos em todas as Unidades Senac do Estado de São Paulo, aos servidores da Fundação CASA-SP, conforme segue:

Bolsa de estudos integral de 100% (cem por cento) aos servidores da Fundação CASA-SP que atendam as condições gerais descritas no Anexo II;

• Desconto de 10% (dez por Cento) nos cursos de Qualificação Profissional e Técnicos para os servidores da Fundação CASA-SP que não se enquadrarem nas diretrizes e pré-requisitos da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo para cursos do Programa Senac de Gratuidade, ou não forem contemplados pelo processo regular mencionado no parágrafo acima;
  • Desconto de 20% (vinte por cento) nos cursos Livres e Eventos (Workshops), Congressos, Palestras, Seminários) para os servidores da Fundação CASA-SP que não se enquadrarem nas diretrizes e pré-requisitos da Política Senac de Concessão de Bolsas de Estudo, ou não forem contemplados pelo processo regular mencionado no parágrafo acima;
  • Desconto de 20% (vinte por cento) nos cursos de Extensão Universitária e Pós-graduação para os servidores da Fundação CASA-SP.

Não será concedido qualquer desconto nos seguintes cursos: Curso de Extensão Cozinheiro Chefe Internacional, Cursos fechados para organizações, Cursos originados de parcerias com instituições internacionais ofertados no Brasil e/ou exterior e Cursos disponibilizados em ambiente virtual de aprendizagem.

Os descontos serão aplicados a partir da matrícula, rematrícula e/ou inscrição em novas turmas, não tendo validade para os cursos que já estejam em andamento.

A Fundação CASA, não terá nenhuma responsabilidade sobre o adimplemento das obrigações assumidas pelos seus beneficiários com o Senac.

Matrícula:

Para obtenção do desconto, os servidores deverão apresentar, no ato da matrícula, Cédula de Identidade RG ou Carteira Nacional de Habilitação ou crachá da Fundação CASA-SP e os documentos abaixo:

Documentação:

Documento que contenha a razão social e o número do CNPJ/MF Nº 44.480.283/0001-91 da Fundação CASA-SP e comprove vínculo empregatício ou associativo (carteira profissional ou carteira funcional ou holerite ou carteira de associado ou carta de encaminhamento emitida pela Fundação).

Informações:
Nas unidades do SENAC e/ou pelo site: http://www.sp.senac.br

Anexos

II: Condições Gerais para a concessão de Bolsas de Estudo para Cursos do Programa Senac de Gratuidade.

III: Modelo de Carta de Encaminhamento, que deverá ser elaborado exclusivamente pelo setor de Cadastro (DRH-SEDE) da Fundação CASA-SP.