Programa de enfrentamento ao absenteísmo "Faça a diferença. Faça diferente.”

O programa de enfrentamento ao absenteísmo "Faça a diferença. Faça diferente.” tem como objetivo evidenciar o compromisso dos servidores para a construção de um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, aprovando o impacto positivo que seu comparecimento tem com a missão da Instituição: a execução da medida socioeducativa no Estado de São Paulo. O absenteísmo se refere ao índice de ausência do trabalho por parte dos servidores (as), seja por motivos de saúde, licenças médicas, faltas justificadas ou não, dentre outros.

A campanha "Faça a diferença. Faça diferente." é importante para garantir que a equipe de profissionais da Fundação CASA esteja presente e disponível para cumprir suas responsabilidades na atenção e cuidado dos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

A criação da Comissão de Enfrentamento ao Absenteísmo ocorreu por meio pela Portaria nº 456 de 16 de junho de 2023. A Comissão é formada por representantes da Assessoria da Presidência, da Corregedoria Geral, da Diretoria de Gestão de Articulação Regional, da Diretoria de Recursos Humanos, da Gerência de Medicina e Saúde do Trabalhador, da Assessoria Jurídica, da Assessoria de Inteligência Organizacional e de outros segmentos convidados de acordo com a pauta. Além disso, também foi criado um canal junto a Ouvidoria da Fundação CASA para receber sugestões de melhoria no atendimento ao servidor e para receber denúncias de desvio de conduta do servidor.

Canais de comunicação:

Telefone: 0800-7773272 | E-mail: ouvidoria@fundacaocasa.sp.gov.br
As sugestões para a Comissão podem ser enviadas pelo formulário abaixo ou através email: absenteismo@fundacaocasa.sp.gov.br

FORMULÁRIO ELETRÔNICO

Por favor, selecione o tipo de mensagem
Tipos de arquivos permitidos(jpg, jpeg, png, gif, docx, xlsx, pdf)