O que é a Ouvidoria ?

É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de receber manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

Para que serve a aplicação?
É um sistema criado pelo Governo do Estado de São Paulo que possibilita aos usuários de serviços públicos realizarem contato com as ouvidorias.

 

Canais de acesso da Ouvidoria:

– Ouvidoria – Fundação CASA  (clique aqui)

– Ligue grátis: 0800 777 32 72 (digitar a opção 2)

– Atendimento Virtual  (clique Aqui)

– Presencial ou por correspondência, no endereço abaixo:

Rua Florêncio de Abreu, 848 – 5o andar – Luz – 01030-001 – São Paulo – SP
De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

Atendimento Virtual com a Ouvidoria

A Fundação CASA disponibiliza ferramenta de videochamada online que permitirá o contato direto do usuário com o atendimento prestado pela Ouvidoria, que se dará expressamente durante o horário de atendimento ao público.

Faça seu agendamento para atendimento virtual, datas disponíveis: 

Calendar is loading...
captcha

Por favor digite os caracteres para enviar o agendamento.

Governo do Estado de SP