O que é a Ouvidoria ?
É um canal de comunicação entre o cidadão e a administração pública com a finalidade de receber manifestações como: sugestões, reclamações, denúncias e elogios.
Para que serve a aplicação?
É um sistema criado pelo Governo do Estado de São Paulo que possibilita aos usuários de serviços públicos realizarem contato com as ouvidorias.
Canais de acesso da Ouvidoria:
– Ouvidoria – Fundação CASA (clique aqui)
– Ligue grátis: 0800 777 32 72 (digitar a opção 2)
– Atendimento Virtual (clique Aqui)
– Presencial ou por correspondência, no endereço abaixo:
Rua Florêncio de Abreu, 848 – 5o andar – Luz – 01030-001 – São Paulo – SP
De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas
Atendimento Virtual com a Ouvidoria
A Fundação CASA disponibiliza ferramenta de videochamada online que permitirá o contato direto do usuário com o atendimento prestado pela Ouvidoria, que se dará expressamente durante o horário de atendimento ao público.
Faça seu agendamento para atendimento virtual, datas disponíveis:
Por favor digite os caracteres para enviar o agendamento.