UNICASA disponibiliza curso sobre o Coronavírus para adolescentes

Iniciativa inédita tem como objetivo auxiliar na orientação dos jovens em medida socioeducativa

A Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), em parceria com as Superintendências Pedagógica e de Saúde, está disponibilizando a partir de quarta-feira (28/02) o curso “SP contra o novo Coronavírus: Saiba como se proteger” para os centros da Instituição realizarem com os adolescentes em medida socioeducativa.

Essa iniciativa, que é inédita e pontual, visa auxiliar na orientação dos jovens, principalmente pelo fato de o curso conter informações atualizadas e precisas sobre o estado geral da pandemia, as variantes, fatos e mitos sobre a doença.

O curso, 100% online, tem carga horária de duas horas e será disponibilizado para acesso por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Cada centro socioeducativo terá uma chave exclusiva e deve solicitá-la por e-mail para o mediador da UNICASA de sua Regional com cópia para os e-mails unicasa@fundacaocasa.sp.gov.br e mbrunini@sp.gov.br.

Essa é mais uma providência institucional que a Fundação CASA está tomando para auxiliar a todos no enfrentamento da pandemia de Covid-19.