Jovens do CASA Rio Preto participam do Workshop “Quebrando Barreiras”

Atividade integra ações do Programa Novos Tempos

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Rio Preto (DRO) participaram na sexta-feira (22/03), às 14h, do Workshop “Quebrando Barreiras”, fruto de uma iniciativa conjunta da Escola Jovens de Negócios e da Fundação CASA, por meio do Programa Novos Tempos.
O evento será ministrado pelo presidente da Escola, Paulo Ricardo, juntamente com os empresários, Marcus Alonso, Dhionatan Paulino e Ray Teixeira.
Durante o evento, os palestrantes compartilharão suas experiências de vida, histórias pessoais e profissionais, destacando os desafios que enfrentaram e os obstáculos que foram superados para alcançarem o sucesso em suas respectivas áreas.
O objetivo é fornecer aos jovens conhecimentos práticos sobre empreendedorismo e carreira, mas também transmitir valores de superação, determinação e resiliência.
Para o diretor do CASA Rio Preto, Alexandre Souza, o workshop é uma ferramenta de motivação para esses adolescentes. “É uma oportunidade de inspirá-los a seguirem lá fora com os projetos de vida traçados aqui na Fundação CASA, ensinando-os a lidar com as dificuldades e a buscarem caminhos diferentes”, concluiu.