DRO promove etapa regional do VIII Torneio de Handebol

60 jovens participarão dos jogos, que acontecem em Marília

60 adolescentes que cumprem medida socioeducativa nos centros da Fundação CASA das cidades de Araçatuba, Irapuru, Lins, Marília e Rio Preto participam na sexta-feira (24/05) da etapa regional do VIII Torneio de Handebol da Instituição.

Os jogos serão disputados no espaço do Sest/Senat da cidade de Marília.

Em quadra, estarão presentes as equipes dos CASAs Araçá e Araçatuba, Irapuru I, Marília, Vitória Régia (Lins) e São José do Rio Preto.

A equipe vencedora dessa etapa irá representar a Divisão Regional Oeste (DRO), que é responsável pelos centros da região, na etapa estadual do torneio.

VIII Torneio Estadual de Handebol

A fase estadual do VIII Torneio de Handebol acontecerá em junho e reunirá oito times: dois representantes da Divisão Regional Metropolitana Capital (DRCAP) e um de cada uma das outras divisões – Regional Litoral (DRL), Regional Vale do Paraíba (DRVP), Regional Norte (DRN), Regional Sudoeste (DRS), Regional Oeste (DRO) e Regional Metropolitana Campinas (DRMC). A etapa estadual será organizada pela Gerência de Educação Física e Esporte (Gefesp) da Fundação CASA.