CASA São Carlos recebe visita de vereador

Ação faz parte da agenda de férias do centro socioeducativo; visita adotou todos os protocolos de combate ao Covid-19

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no centro da Fundação CASA de São Carlos (DRN) receberam na última sexta-feira (15/01) a visita e palestra do vereador da Câmara Municipal, Djalma Nery Ferreira Neto.

A visita faz parte da III edição da Feira de Conhecimento, que é uma das atividades da agenda de férias escolares do centro, proposta pela Superintendência Pedagógica da Fundação CASA.

Durante a visita, Nery, que é professor da rede estadual, cientista social graduado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e mestre em Ecologia Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP), falou sobre permaculturam educação ambiental, sustentabilidade e agroecologia.

A palestra foi realizada no refeitório do centro e foram tomadas todas as medidas do protocolo de combate ao Covid-19, como distanciamento social, utilização obrigatória de máscaras de proteção facial e sem contato físico entre adolescentes e o palestrante.