Plataforma AVA/UNICASA ganha nova versão

Nova versão estará disponível a partir da próxima segunda-feira (18/01)

Os servidores da Fundação CASA acessarão a partir da próxima segunda-feira (18/01) a nova versão Moodle na plataforma AVA/UNICASA, que foi desenvolvida e implementada através da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), para Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA). Essa inovação além de dar uma nova roupagem a plataforma ainda irá facilitar o acesso aos servidores. Agora os mesmos poderão acessar o AVA/UNICASA, através dos dados do ERP (login e senha). 

O acesso à nova plataforma ocorrerá através do endereço: https://ava.fundacaocasa.sp.gov.br. 

Nessa nova versão, estaremos lançando a edição do Curso “Direitos Humanos e Socioeducação: Ênfase nas Bases Legais e no Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente”, aberto para todos os servidores da Fundação CASA.  

O curso estará disponível no período de 18/01 ás 31/03/2021, essa formação é uma convocação da Presidência para todos os servidores das Divisões e Centros de Atendimento Socioeducativo. Ressaltamos que o curso é aberto a todas as áreas da instituição, bastando o servidor acessar o AVA e se auto inscrever com senha: humanos

A formação pressupõe estudo de conteúdo e resposta a questionários. Cada servidor terá até três oportunidades de resposta conforme a realização de cada atividade. Para receber a certificação, é necessário obter ao menos 75% de aproveitamento em todas as atividades. 

O certificado eletrônico será emitido pelo próprio sistema AVA na plataforma do curso, assim que o funcionário atingir a qualificação mínima exigida. O encaminhamento do certificado à Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação deverá ser feito pelo servidor, para que seja arquivado em seu respectivo prontuário. 

A UNICASA em parceria com os Mediadores Regionais estará à disposição no suporte do curso aos servidores se necessário. 

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP