UNICASA promove 2º encontro do Ciclo Temático Síncrono de 2024

A Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA) promove nesta sexta-feira (22/03), às 14h, o segundo evento do seu ciclo de Encontros Temáticos Síncronos de 2024.

Este segundo colóquio, que tem como objetivo promover reflexões e debates sobre questões pertinentes às ações do atendimento socioeducativo, abordará o tema “Delito: reincidência e desistência”.

O evento contará com transmissão ao vivo pela plataforma do Microsoft Teams. O link está disponível na INTRANET

Para isso, é essencial a participação de todos, contribuindo com perguntas, comentários e considerações, para guiar a realização do evento.

A ação faz parte do Plano Anual de Formação 2024 e tem como proposta realizar aprofundar conteúdos que estão disponíveis nos cursos do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/FCASA).

Ao total, ocorrerão 10 (dez) encontros ao longo do ano, onde serão destacados temas relevantes para reflexão e aprofundamento, visando contribuir para o aperfeiçoamento da atuação profissional.

Outro objetivo dos encontros é promover a reflexão e ampliar a discussão interativa entre os profissionais da Fundação CASA, utilizando as temáticas selecionadas como disparadores do diálogo.

Os encontros também visam ampliar a comunicação entre os profissionais sobre a atuação cotidiana, aperfeiçoando essas ações, solucionando dúvidas e gerando uma mudança de direcionamento.

Haverá declaração de participação para os profissionais que preencherem a lista de presença.

Para fazer o download da declaração, os participantes deverão acessar o AVA após 10 dias do evento e buscar por “Declaração de Participação em Eventos On-Line e Presenciais”