Superintendência de Saúde realiza Fórum Psicossocial

Abertura do evento on-line acontecerá na sexta-feira (11) às 11h

A Fundação CASA, por meio de sua Superintendência de Saúde com o apoio da Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), realizará na sexta-feira (11), às 11h, a abertura do Fórum Psicossocial.

O evento on-line, ocorrerá por meio da plataforma Microsoft Teams (link disponível na intranet) e contará com a participação de Luciane Jabur, mestre e doutora em Psicologia Social, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), docente no ensino superior e conselheira pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo.

Já entre os dias 14 de agosto a 14 de novembro de 2023, o Fórum Psicossocial ocorrerá por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem da UniCASA. A ação visa a qualificar as discussões e o papel dos psicólogos e dos assistentes sociais nos centros de atendimento da Instituição.

No AVA, os participantes terão acesso a materiais como textos e vídeos acerca de diversos temas, como a adolescência, relações e configurações familiares, formas de violências, rede de proteção, saúde mental entre outros.

As manifestações dos espaços de trocas serão acompanhadas pela equipe da Gerência Psicossocial.