Servidores da Fundação CASA têm desconto na Drogaria Nova Luz

Produtos como medicamentos genéricos podem ser adquiridos com até 40% de desconto

A Fundação CASA assinou recentemente um termo de cooperação com farmácia “Drogaria Nova Luz”, situada próxima à entrada da estação de metrô Luz, na Rua Florêncio de Abreu, 831, bairro da Luz, capital paulista, que possibilitou descontos aos servidores que atuam na instituição.

Por meio do convênio, os profissionais da Fundação podem receber até 40% de desconto em medicamentos genéricos e similares, até 20% de desconto em medicamentos que possuem patente ativa e até 10% de desconto em itens de perfumaria, fraldas descartáveis e vitaminas.

O desconto é válido apenas para servidores ativos da instituição e será concedido por meio da apresentação do crachá funcional no momento da concretização da compra.

Além disso, a drogaria também possui um serviço de atendimento por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp, para encomendas e entregas, que atende às regiões próximas, como como os bairros do Brás, Mooca e Vila Maria.

O contato pode ser feito por meio do número: (11) 93406-5802