Secretário da Justiça participa de reunião do Conselho da Fundação CASA

A 359ª Sessão Ordinária foi on-line e aconteceu na manhã desta quarta-feira (15)

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, participou na manhã desta quarta-feira (15) da 359ª Sessão Ordinária do Conselho Estadual de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente. O encontro aconteceu via online na Sede da Fundação CASA, localizada na capital paulista.

Representando a Fundação CASA, também participaram Yuri Horalek e Domingues, chefe de Gabinete; Aurélio Olímpio de Souza, diretor de Gestão Administrativa; e Carlos Leme Goulart, diretor de Finanças.

Os membros do Conselho que participaram foram: Haroldo Jun Tani – Secretaria da Justiça e Cidadania; Danilo Scalambrini – Secretaria da Educação; Jaelson Nunes Magalhães – Secretaria de Esportes; Herik Cortez de Lima – Secretaria de Segurança Pública; Miguel Luiz Ambrizzi – SENAC; José Rodrigo Paprotyski Veloso – SENAI; Daniel Palotti Secco – Defensoria Pública do Estado de São Paulo; Flávio Farinazzo Lorza – Ministério Público Estadual; Ana Carolina Vilaboim – Ministério Público Estadual; Danielle Tsuchida – Instituto Sou da Paz;

Durante a reunião, foi votada a Ata da 358ª (trecentésima quinquagésima oitava) Sessão Ordinária. Houve ainda a aprovação das portarias internas como também das informações orçamentárias dos anos de 2021 e 2022, apresentadas pelo diretor de Gestão Administrativa, Aurélio Olímpio.

“Neste ano de 2021, graças à sensibilidade do nosso Governador João Doria, conseguimos fazer um grande investimento na Fundação CASA. Foram vários os benefícios: pintura geral em todos os centros, cobertura de quadras, compra de smart TVs e tablets, entre outras aquisições. Vamos melhorar o nosso ambiente de trabalho na Instituição, tanto para os jovens quanto para os servidores”, destacou Fernando José da Costa, secretário da Justiça e Cidadania.