Presidente da CASA abre reunião de diretores regionais

Encontro, ocorrido nesta quarta-feira (15), foi organizado pela Diretoria de Gestão e Articulação Regional

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, abriu na manhã desta quarta-feira (15) a reunião de diretores regionais da Instituição, promovida pela Diretoria de Gestão e Articulação Regional (DGAR).

O encontro acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, na sede da Fundação CASA, localizada na capital paulista.

Participam da reunião Yuri Horalek e Domingues, chefe de Gabinete; Ivanete Gonçalves de Oliveira, diretora de Gestão e Articulação Regional; Maria de Fatima Marcato Brandao, assessora Especial de Política Socioeducativa; Aparecido Fernandes Garcia Filho, assessor de diretoria da DGAR; e os diretores regionais: Oswaldo Caetano Júnior, da Divisão Regional Sudoeste (DRS); Andrea Thomaz de Almeida, da Divisão Regional Oeste (DRO); Marcela Giudicissi Rehder, da Divisão Regional Vale do Paraíba (DRVP); Reinaldo Almazan, da Divisão Regional Norte (DRN); Osmar Pereira Barreto, da Divisão Regional Litoral (DRL); Adriana Pereira Gomes de Souza, da Divisão Regional Metropolitana Noroeste (DRMNO); Fabia Domingos dos Reis, da Divisão Regional Metropolitana de Campinas (DRMC); e Magali Rainato, da Divisão Regional Metropolitana Sudeste (DRMSE).

Durante a abertura, Fernando José da Costa parabenizou todos os servidores da Fundação CASA pelo trabalho realizado com os adolescentes.

“O trabalho promovido por nossos servidores da Fundação CASA é muito importante no Estado de São Paulo para fortalecer os jovens quando saírem da Instituição. Agora, vamos ter o programa de Pós-medida para ajuda-los ainda mais com capacitação e emprego”, destacou o secretário da Justiça.

A reunião, organizada pela Diretora de Gestão e Articulação Regional, discute o andamento dos 121 centros socioeducativos espalhados em 47 cidades no Estado de São Paulo e possíveis melhorias no dia a dia da execução da medida socioeducativa.

“Um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo para todos na Fundação CASA!”, ressaltou o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa.