Presidente da Fundação CASA, Claudia Carletto, visita centros socioeducativos Rios Tocantins e Turiassú

Com o objetivo de acompanhar de perto o trabalho realizado pela Fundação CASA, a presidente Claudia Carletto visitou, nesta sexta-feira (24), os centros socioeducativos Rio Tocantins e Rio Turiassú, da Divisão Regional Metropolitana Capital (DRCAP), localizados no Brás.

Durante as visitas nos locais, Claudia Carletto conheceu todas áreas dos centros socioeducativos e conversou com os servidores. “Estou confiante de que essas visitas contribuirão para avanços significativos na qualidade da execução da medida socioeducativa no estado de São Paulo e na promoção de um ambiente inclusivo para todos”, disse a presidente.

Também visitaram os centros socioeducativos a Ivanete Gonçalves de Oliveira, Assessora Especial de Política Socioeducativa, Fernando Garcia, assistente de direção, e Kelly Gomes da Fonseca, diretora da Divisão Regional Metropolitana da Capital.

Segundo a presidente Claudia Carletto, esta visitação reflete o compromisso da Fundação CASA com a transparência, a melhoria contínua e a valorização do diálogo com todos os envolvidos no processo socioeducativo. “Esse contato direto é essencial para alinhar as ações da Instituição às reais necessidades dos profissionais e dos jovens atendidos”, complementou.