Palestras regionalizadas da Notredame Intermédica continuam na quinta (11) e sexta (12)

Apresentação conforme a divisão regional acontece desde segunda; Fundação CASA disponibiliza gravações

Até sexta-feira (12), a Fundação CASA realiza palestras virtuais regionalizadas sobre a implantação do plano de saúde pela nova operadora, a empresa Notredame Intermédica S/A. Das sete palestras virtuais programadas, quatro já ocorreram na terça (09) e quarta (10). Abaixo, a Instituição já disponibiliza parte dos vídeos, por meio do CASAPlay.

As palestras virtuais acontecem por meio da plataforma Microsoft Teams, direcionadas conforme a divisão regional – exceto para a Região Metropolitana de São Paulo, cuja palestra única se direcionará aos servidores lotados na Sede, Sede Expandida e divisões regionais Metropolitana Noroeste (DRMNO) e Sudeste (DRMSE).

Na quinta-feira (11), servidores de duas divisões regionais e centros socioeducativos subordinados terão suas palestras virtuais. Às 10h, os servidores em lotações da Divisão Regional Litoral (DRL) podem acompanhar a palestra no link disponibilizado por meio da plataforma Microsoft Teams.

Já à tarde, às 15h, será a vez dos servidores com lotações na Divisão Regional Metropolitana Vale do Paraíba (DRVP), no link específico para os servidores da DRVP na plataforma.

Na sexta-feira (12), haverá uma palestra virtual às 10h direcionada aos servidores lotados nas divisões regionais e centros socioeducativos pertencentes à DRMNO e DRMSE, assim como aqueles funcionários lotados na Sede e Sede Expandida da Fundação CASA na cidade de São Paulo. Basta acessar o link disponibilizado na plataforma Microsoft Teams.

O novo plano está em vigor desde o último sábado (06). A migração dos servidores que aderiram à antiga operadora foi automática. Acesse o material informativo fornecido pela nova operadora.

Na terça-feira, os profissionais da Notredame Intermédica apresentaram as informações para os servidores da divisão e dos centros socioeducativos da Divisão Regional Sudoeste (DRS) e da Divisão Regional Oeste (DRO). Assista aos vídeos da DRS e da DRO no CASAPlay.

Nesta quarta-feira, foi a vez dos servidores lotados na divisão e em centros socioeducativos da Divisão Regional Norte (DRN) e na Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC)

Sobre o novo plano

Desde o último sábado, os servidores que possuem plano de assistência médica oferecido pela Fundação CASA passaram a ser atendidos pela Notredame Intermédica, conforme a informação divulgada no Comunicado DRH nº 058/2023. Faça o download do material informativo fornecido pela nova operadora.

A transição dos planos de saúde da antiga operadora para a nova ocorreu automaticamente, não havendo interrupção no serviço de saúde para os profissionais da Instituição e seus dependentes e agregados já existentes, assim como para os servidores inativos (DAP).