Jovens do CASA Laranjeiras recebem certificados do Senac

Oito adolescentes concluíram o curso Preparo de Pizzas

Um grupo de oito adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA Laranjeiras (DRMC), em Mogi Mirim, receberam recentemente certificados de conclusão do curso “Preparo de Pizzas”, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

No centro socioeducativo, os jovens frequentaram, durante três meses, as aulas do curso de educação profissional básica, conduzidas pelos educadores do Senac.

A formatura de encerramento do ciclo foi realizada no auditório da unidade do Senac, na cidade de Mogi Guaçu. Na ocasião, os jovens participaram da última aula prática, no laboratório de gastronomia, para mostrarem o que aprenderam durante o curso.

O evento contou ainda com um tour para conhecer as demais instalações da unidade educacional e com um bate-papo com os docentes, que apresentaram aos jovens as possibilidades de qualificação profissional por meio dos cursos oferecidos pela unidade.