GEFESP promove palestra em alusão ao Dia do Profissional de Educação Física

Data é celebrada no dia 1º de setembro; evento será ministrado pelo ex-jogador de basquete e fundador do Instituto Brazolin, André Brazolin

A Gerência de Educação Física e Esporte (GEFESP) da Fundação CASA promove nesta sexta-feira (01/09), às 14h, uma palestra em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado anualmente em 1º de setembro.

O evento será realizado no Auditório da Sede da Fundação, localizado no bairro da Luz, na capital paulista e contará com transmissão via Microsoft Teams. O link para o evento está disponível na INTRANET da Instituição.

A palestra será ministrada pelo ex-jogador de basquete e fundador do Instituto Brazolin, André Brazolin, que também já foi ex-secretário de esporte nas cidades de Caxambu e São Lourenço, localizadas no Estado de Minas Gerais.

Em sua fala, o ex-jogador contará um pouco sobre os desafios encontrados em sua carreira, a decisão de fundar o instituto e a importância do profissional de educação física no contexto do bem-estar para pessoas privadas de liberdade.