Fundação CASA realiza palestra sobre novo plano odontológico na sexta (23)

Hapvida é a nova operadora; Transmissão on-line começa às 15h30

Na próxima sexta-feira (23), às 15h30, a Fundação CASA realiza mais uma palestra com os representantes da Hapvida Assistência Médica S/A, a nova operadora de assistência à saúde bucal dos servidores da Instituição e seus dependentes. A promoção da apresentação é da Divisão de Recursos Humanos (DRH), com apoio da Divisão de Tecnologia da Informação (DTI).

A transmissão será por meio da plataforma Microsoft Teams, cujo link está disponível na Intranet. Esta é a segunda palestra realizada nesta semana sobre a temática. A primeira transmissão ocorreu nesta quarta-feira (21). O vídeo já está disponível no CASAPlay.

Na transmissão desta quarta, a dentista Auditora Nathalia Medeiros de Oliveira e a promotora de Adesão e Plantão de Dúvidas, Adriana Aparecida de Souza, trouxeram orientações gerais e sanaram dúvidas dos funcionários.

Na palestra de sexta-feira, em que também está prevista a presença da executiva de Contas Bruna Martins, a ideia é trazer novamente as orientações para os servidores que não puderam acompanhar e sanar novas dúvidas por meio do chat da plataforma Microsoft Teams.

A Hapvida assume como operadora de assistência odontológica no dia 1º de março, após vencer o processo licitatório. A atual operadora, o Instituto de Previdência e Assistência Odontológica LTDA (Inpao), terá o contrato encerrado no dia 29 de fevereiro.

A DRH divulgou o Comunicado DRH nº 011/2024, em que traz informações sobre a mudança de operadora e os novos valores dos planos.

A Divisão de Recursos Humanos estuda realizar palestras virtuais regionalizadas para orientar os servidores.