Fundação CASA informa canais de atendimento da operadora de saúde dos servidores

Canais de atendimentos: telefone (11) 3155-2759 ou e-mail atendimentofcasa@intermedica.com.br

Por meio do Comunicado DRH nº 018/2024, a Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA informa os canais de atendimento da Notredame Intermédica S/A, a operadora do plano de saúde oferecido aos servidores da Instituição. O Comunicado foi divulgado na última segunda-feira (25).

Assim como ocorria com a operadora anterior, a Notredame Intermédica disponibiliza uma equipe na Sede da Fundação CASA, na cidade de São Paulo, para prestar atendimento, assistência e orientação aos usuários do plano ofertado. O canal de atendimento pode ser acionado pelo telefone (11) 3155-2759 ou pelo e-mail atendimentofcasa@intermedica.com.br. O suporte ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

O objetivo do serviço é melhorar o atendimento e o relacionamento entre a operadora e os servidores e beneficiários. Trata-se de uma ação adicional, uma vez que a própria operadora conta com Central de Atendimento para marcação de consultas, solicitar indicações de rede para atendimento e Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24 horas.

Todos os telefones de contato da Central de Atendimento constam no Comunicado. A Divisão ainda informa que os números de telefones da Sede utilizados pela antiga operadora de saúde foram descontinuados.

Leia a íntegra do Comunicado DRH nº 018/2024.