CIPA da Sede divulga lista de candidatos para eleição

Votação eletrônica acontece entre os dias 26 e 28 de setembro na cidade de São Paulo

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPA) da Sede da Fundação CASA divulga a lista com os nove servidores que se inscreveram para concorrer à eleição da CIPA, na gestão 2023/2024, como representantes dos empregados.

A votação eletrônica acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, no térreo da Sede da Fundação CASA, no bairro da Luz, na capital paulista. Podem votar todos os servidores que estão lotados no local.

Nos dias 26 (terça) e 28 (quinta), a votação ocorre das 7h às 15h. Já na quarta (27), os servidores da Sede podem votar entre às 8h e 15h.

O prazo de inscrição para os servidores da Sede ficou aberto entre os dias 04 e 21 de setembro. “A maioria dos centros socioeducativos e divisões regionais também seguiram esse cronograma para a realização das inscrições para suas eleições”, explica o chefe de Seção Clayton Moraes Ferreira da Silva, da Seção de Segurança do Trabalho (SST), membro da CIPA da Sede.

Veja a lista de servidores inscritos, com nome, lotação e número correspondente a ser digitado na votação eletrônica.

Candidato(a)
Setor/Seção