CASA Três Rios vence etapa da DRS do VIII Torneio Estadual de Handebol

Jogos foram realizados na cidade de Botucatu

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no centro da Fundação CASA Três Rios, localizado em Iaras, conquistaram o título de campeões da etapa regional da DRS no VIII Torneio Estadual de Handebol.

Os jogos da final foram realizados nesta quinta-feira (16/05) no Complexo Esportivo Heróis do Araguaia, situado na cidade de Botucatu.

O título de campeão da DRS foi disputado pelos CASAs Três Rios, Bauru e Sorocaba III, por meio da somatória de pontos.

O CASA Três Rios venceu dois jogos. O primeiro, contra o CASA Bauru terminou com o placar de 11 x 09. Contra o CASA Sorocaba III, o CASA Três Rios o placar foi de 17 x 08.

Ao final do evento, os adolescentes foram premiados com um troféu e garantiram a oportunidade de representarem a DRS na etapa estadual do Torneio.

Participaram dos jogos os CASAs Bauru e Nelson Mandela (ambos de Bauru), Botucatu, João Paulo II (Cerqueira César), Esperança (Itapetininga) e Sorocaba I, II e III.