CASA Rio Turiassu realiza palestra sobre ISTs

Evento teve como objetivo orientar os adolescentes

Treze jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Rio Turiassu (DRMSE) participaram recentemente de uma palestra com o tema Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), Sexualidade e Diversidade.

O evento foi realizado pelo profissional de educação física do CASA, José Ângelo Santos Silva, com o apoio dos agentes socioeducativos, Milton Soares Costa e Adriano Cavalcante Alexandre, e do diretor do centro, Hugo Guimarães Lima.

O objetivo da palestra foi orientar os adolescentes, esclarecer dúvidas e gerar a troca de informações sobre esse tema.

Utilizando recursos audiovisuais, o evento abordou assuntos como gravidez na adolescência, métodos contraceptivos, principais infecções, tratamentos, cura e orientação sobre os preservativos masculinos e femininos.