Banda gospel toca no CASA Governador Mário Covas

Grupo religioso tem entre seus integrantes agente de apoio socioeducativo do CASA

Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA Governador Mário Covas, no Complexo da Vila Maria, em São Paulo, se animaram com a manhã com música gospel que a banda gospel Prison Praise proporcionou no centro socioeducativo no último sábado (28).

O conjunto musical tem entre seus membros o agente de apoio socioeducativo Elias de Souza Santos, que atua no próprio CASA Mário Covas. A banda é vinculada à unidade da igreja Assembleia de Deus no bairro de São Mateus, na zona leste da capital paulista.

Durante cerca de duas horas, os jovens e os servidores de plantão ouviram e cantaram canções repletas de mensagens de amor, fé e esperança.

Os adolescentes ainda conversaram com dois dos membros do conjunto musical que são egressos da Fundação CASA e do sistema prisional. Os músicos contaram suas histórias de vida, o envolvimento que tiveram com a criminalidade, os passos que deram para mudar de vida e como a religião os auxiliou no processo.