Adolescente do CASA Bernardes dá continuidade a curso

Jovem conseguiu resgatar aulas de curso online que ele frequentava antes da internação no centro socioeducativo

O jovem Pedro (nome fictício), que cumpre medida socioeducativa no CASA Presidente Bernardes pensou que, com a medida socioeducativa, não conseguiria mais concluir um curso de Curso de Rotinas Administrativas e Office 2019 realizado na modalidade EAD.

Durante seu atendimento, o jovem acabou comentando com a equipe do centro sobre o curso e a pedagoga Marlene conseguiu resgatar o acesso às aulas, que estavam com um atraso quatro meses.

Com isso, Pedro conseguiu dar continuidade aos estudos do curso. “Estou muito feliz, pois minha família pagou essas aulas com muita dificuldade. Agora, quero concluir e valorizar mais o esforço deles”, concluiu.