UNICASA tem nova edição do curso de prevenção à Covid-19

Disponibilizado por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, formação traz orientações atualizadas em relação à versão de 2020

A Universidade Corporativa da Fundação CASA (UNICASA), alinhada às ações da Superintendência de Saúde e da Gerência de Medicina e Segurança do Trabalho, disponibiliza a versão 2021 da formação sobre prevenção à Covid-19.

Todos os servidores podem se autoinscrever por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), utilizando o login e senha do ERP, além da chave de inscrição “saúde” (sem as aspas).

Também podem participar os funcionários que já fizeram a primeira edição da formação, ocorrida a partir de março de 2020, logo após a decretação da pandemia do novo coronavírus.

A UNICASA fornecerá certificado de conclusão, mediante aproveitamento de 75% no questionário a ser respondido ao final da formação.

O objetivo é conscientizar os servidores sobre os aspectos da Covid-19 e evitar a sua propagação. O curso traz atualizações sobre a doença causada pelo novo coronavírus – como a existência de variantes -, formas de cuidado e proteção, observação de sintomas, entre outros.

Após mais de um ano de decretação da pandemia e melhor conhecimento da Ciência sobre a doença, a UNICASA entrega a nova versão, que tem carga horária de duas horas.

Caso o servidor tenha dúvida sobre o conteúdo, pode entrar em contato pelo telefone (11) 2927-9452 ou 2927-9453 ou pelo e-mail unicasa@fundacaocasa.sp.gov.br. Já se tiver alguma dificuldade técnica de acesso, entre em contato com a Divisão de Tecnologia da Informação (DTI) da Fundação CASA pelo número do Whatsapp no (11) 2927-9092.