Superintendência de Saúde realiza palestra sobre o atendimento após 33 anos de ECA

Evento tem como objetivo celebrar o mês de aniversário do Estatuto

A Fundação CASA, por meio de sua Superintendência de Saúde com o apoio da UNICASA, promoverá na próxima sexta-feira (21/07), às 13h30, uma palestra online sobre o tema “Atendimento Socioeducativo após 33 Anos de ECA: de onde viemos, como estamos e para onde vamos”.

O evento tem como objetivo celebrar os 33 anos de promulgação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), completados na última quinta-feira (13/07).

O link para acesso ao evento já está disponível na Intranet da instituição.

A palestra será ministrada pelo mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP) e defensor público na Defensoria Pública do Estado de São Paulo, Flávio Américo Frasseto.

O defensor possuí experiência no campo do Direito da Criança e do Adolescente, nas áreas de medida socioeducativa, medidas de proteção e tutela de direitos individuais.

Haverá a expedição de certificados para os servidores que participarem, por meio da UNICASA.