Superintendência de Saúde promove palestra sobre a Dengue

Evento tem como objetivo orientar sobre aspectos, sintomas e a prevenção para servidores e adolescentes

A Superintendência de Saúde, por meio de sua Gerência de Saúde, realizará na próxima quinta-feira (14/03), às 11h, uma palestra online sobre sintomas, aspectos e a prevenção contra a Dengue.

O evento será ministrado pelo médico infectologista do Hospital das Clínicas de São Paulo, Evaldo Stanislau de Araújo.

Além disso, o infectologista, que também é consultor do Ministério de Saúde para a área de Covid e Doenças Respiratórias, trará uma atualização sobre o estado da Covid no Brasil.

A palestra ocorrerá de forma presencial no Auditório da Sede da Fundação CASA, localizado no bairro da Luz, na capital paulista, e contará ainda com transmissão ao vivo pelo Microsoft Teams.

O link para assistir ao vivo o evento está disponível na INTRANET

O objetivo do evento é conscientizar e alertar a todos profissionais da Fundação CASA e os adolescentes em medida socioeducativa nos centros de atendimento.

Atualmente, o Estado de São Paulo está em estado de emergência contra a Dengue. A situação emergencial foi decretada na última terça-feira (05/03) pelo Centro de Operações de Emergências (COE), coordenado pela Secretaria Estadual da Saúde.