SESC-SP abre prazo para inscrição de novos titulares da Fundação CASA

Servidores interessados em se matricular podem se inscrever até o dia 15 de março

O Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC-SP) abre nesta quarta-feira (1º) o prazo para servidores da Fundação CASA interessados em se tornar titular na entidade, na modalidade Matrícula de Interesse Social (MIS), para utilizar os serviços e benefícios oferecidos.

Faça o download das informações do SESC-SP.

Leia também o Comunicado DRH nº 011/2023 que trata da abertura.

O cadastro deve ser feito por meio do formulário eletrônico disponibilizado pelo SESC-SP até o dia 15 de março. É necessário informar dados pessoais, como nome completo e números do RG e CPF. O custo da inscrição é de R$ 30, a serem descontados uma única vez diretamente da folha de pagamento do servidor. O prazo de vigência da matrícula é 12 meses.

O período de inscrições é válido apenas para novos titulares, ou seja, para a ativação de novas matrículas, em que o funcionário constará como titular. Os servidores que aderiram em 2022 continuam com a matrícula ativa normalmente.

O SESC-SP processará as novas inscrições até o dia 30 de abril. Depois, o titular precisará baixar o aplicativo Credencial SESC-SP no celular para complementar o procedimento. O app está disponível para os sistemas IOS e Android.

O funcionário que desejar incluir dependentes – cônjuge e filhos de até 20 anos de idade – poderão fazê-lo a partir do dia 1º de maio, mediante o pagamento da taxa de R$ 30 por dependente.

O benefício para os servidores da Fundação CASA resulta de um acordo de cooperação entre a Instituição e o Sesc-SP, firmado em 2022.