Servidor da Fundação CASA: quer aderir ao PDI?

Inscrições para o Plano de Demissão Incentivada estão abertas; 350 funcionários já solicitaram pelo sistema e-Casa

Servidor, deseja se desligar da Fundação CASA com suporte financeiro? A Instituição está com inscrições abertas para o Programa de Demissão Incentivada (PDI) desde o dia 22 de março. Um grupo de 350 funcionários já se inscreveram, por meio do sistema e-Casa, até a manhã desta quarta-feira (30).

Se você se enquadra nas regras PDI, que estão na Portaria Normativa nº 387/2022, pode se inscrever, de livre e espontânea vontade, até o dia 20 de abril.

Além das verbas rescisórias previstas em lei, você ainda receberá até 10 remunerações pelos anos efetivamente trabalhados; pagamento de 20% de multa sobre o saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e de 50% do aviso prévio a título indenizatório; e 12 meses de manutenção do plano de saúde.

Está interessado? Confira os detalhes na Portaria Normativa nº 387/2022 e acesse o módulo PDI no sistema e-Casa.