Semi Azaleia promove ação na Páscoa

Adolescentes confeccionaram marcadores de página temáticos e receberam trufas

O clima de Páscoa contagia os centros socioeducativos da Fundação CASA de maneiras distintas. As adolescentes do CASA de Semiliberdade Azaleia, na capital paulista, confeccionaram cerca de 40 marcadores de páginas de livros alusivos ao símbolo do “coelho da Páscoa”.

Na tarde de ontem (12), as dez jovens em atendimento receberam cada uma seu marcador e trufas da equipe. Nesta quarta (13) e quinta (14), será a vez de os servidores serem presenteados com o objeto, em gesto de carinho e fraternidade.

O marcador, feito com feltro e fita de cetim, foi elaborado durante oficina no centro socioeducativo, com carinho e delicadeza das jovens em atendimento.

“A escolha pelo marcador de página foi para socializarmos um item que pudesse ser útil, além de estimular o processo de leitura por parte de quem recebe”, explica a diretora do CASA de Semiliberdade Azaleia, Vania Alves dos Santos.

O CASA tem o atendimento supervisionado pela Divisão Regional Metropolitana Sudeste (DRMSE).