Programa Oportunidades encerra oficinas artísticas em centros da Fundação CASA na capital paulista
Adolescentes em internação no Complexo do Brás participaram de oficinas de teatro e circo com estudantes da SP Escola de Teatro
Na última semana, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro finalizou as oficinas realizadas nos CASAs Juquiá e Topázio, centros socioeducativos da Fundação CASA, localizados no Complexo do Brás, na cidade de São Paulo. Na ocasião, foram entregues os certificados aos adolescentes participantes das oficinas de teatro e circo.
Semanalmente foram realizadas duas oficinas ministradas pelos estudantes da SP Escola de Teatro, contemplados com a Bolsa-Oportunidade. Às quartas-feiras, no período da tarde, ocorreram as oficinas de teatro, enquanto às sextas-feiras, de manhã, foram as de circo. A cada encontro houve uma média de 15 a 20 jovens participantes.
As atividades também foram acompanhadas por João Martins, analista de projetos do Programa Oportunidades, e Diane Boda, arte educadora e orientadora responsável pelas atividades.
Os estudantes-bolsistas envolvidos nas oficinas foram: Zeferina (Atuação), Cesar Divino (Humor), Manuel Victor (Dramaturgia), Filipe Peixoto (Direção), Eluizio Felix (Humor), Dandara Ferreira dos Santos (Atuação), Diego Looman (Humor), Evelyn Heloisa (Atuação) e Lucas Guilherme dos Santos (Direção).