Produtora Cultural assina termo de cooperação na Fundação CASA

Projeto, que envolve Arte e Skate, tem como foco adolescentes que cumprem medida socioeducativa de semiliberdade, egressos e jovens medidas de meio aberto

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Fernando José da Costa, participou na manhã desta quarta-feira (01/06) de uma reunião com diretora-executiva e fundadora da Associação dos Artistas e Produtores do Centro de São Paulo, Daniela Machado Cardoso, para realizar a assinatura de um termo de cooperação para a execução de um projeto envolvendo Arte e Skate.

A reunião foi acompanhada pelo chefe de gabinete da Fundação CASA, Yuri Horalek e Domingues.

O projeto tem como foco adolescentes que cumprem medida socioeducativa de semiliberdade, egressos e em jovens em medidas de meio aberto.
De acordo com o secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, a assinatura desse termo de cooperação é uma forma de apoio e reconhecimento. “Com essa assinatura, a Fundação CASA transforma-se em uma parceira e um mais um ponto de apoio nessa iniciativa. A instituição está de portas abertas para ações que transformem positivamente a vida dos nossos jovens”, concluiu.

Na Fundação CASA, Daniela foi responsável pela realização de oficinas do “Projeto, Expresso”, que utiliza a arte como ferramenta para construir uma nova perspectiva na vida de jovens em risco social. O projeto foi realizado com adolescentes em medida socioeducativa no CASA feminino Bom Retiro e na Semiliberdade Caetanos, ambos os centros localizados na capital paulista.