Jovens do CASA Três Rios visitam Museu Paço das Artes na capital paulista

Adolescentes foram acompanhados por guia do museu e puderam conferir os destaques do acervo

Um grupo de cinco jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Três Rios, localizado em Iaras (DRS), visitaram na última sexta-feira (28/07) o Museu Paço das Artes, situado no bairro de Higienópolis, na capital paulista.

No local, os adolescentes e os servidores da Fundação CASA, foram acompanhados por um guia do museu, que mostrou detalhes do acervo do local.

Atualmente, o Paço das Artes tem como destaques a exposição do artista Aluísio dos Santos e a 27ª edição da “Temporada de Projetos 2023”, além de obras de artes de vários outros artistas.

Outro detalhe que chamou a atenção dos jovens é o fato de o museu estar situado no ambiente do casarão Nhonhô Magalhães, cuja estrutura remete a época do ciclo do café, e que contrasta com a paisagem moderna ao redor, com prédios, carros e alta urbanização.