Jovens do CASA Taquaritinga visitam o Senac de Jaboticabal

No local, adolescentes tiveram acesso a tecnologias disponíveis nos laboratórios de informática do Senac

U m grupo de oito adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA Taquaritinga (DRN) realizaram recentemente uma visita ao espaço do Senac da cidade de Jaboticabal.

A visita teve como objetivo apresentar aos adolescentes, que são alunos da oficina de informática dentro do centro socioeducativo, novas tecnologias, que estão disponíveis nos laboratórios de informática do Senac.

Como explica a diretora do CASA, Ana Elisa da Silva Veiga Cardozo, os adolescentes puderam ter um contato maior com esses tecnologias. “Durante a visita, foi proporcionada uma aula diferente, utilizando essas tecnologias para deixa-la mais dinâmica e atrativa. Isso ajuda a estimular o aprendizado dos jovens e apresentar os espaços e cursos que eles poderão utilizar após o encerramento da medida”, destacou.

Além de participarem na aula, os jovens também visitaram outros espaços do Senac, como a biblioteca e salas de aula de diferentes cursos, como, por exemplo, a do curso de enfermagem.