Jovens do CASA Araçatuba visitam SENAI da cidade

Ação faz parte de oficina sobre o Mundo do Trabalho

Quatro jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Araçatuba (DRO) visitaram na quarta-feira (08/05) o espaço do SENAI, também situado na cidade de Araçatuba.

A visita faz parte da programação da Oficina de Cidadania – Mundo do Trabalho, que tem como objetivo mostrar a importância do trabalho na sociedade e na vida do ser humano.

Durante o passeio, os adolescentes puderam conhecer a estrutura, os cursos disponíveis e alguns dos professores do SENAI, que também foi uma forma de auxiliar os adolescentes em suas escolhas de futuro profissional.

A visita dos jovens foi acompanhada pela agente educacional, Francine Gimenez Affonso Lopes, e pelos agentes de apoio socioeducativo, Claudio Barbosa de Oliveira e Rosangela Schweizer Pedrosa.