Jovens da Semi Jundiaí visitam a Câmara Municipal

Grupo foi recebido pelo presidente Antônio Carlos Albino

Seis adolescentes que cumprem medida socioeducativa no CASA de Semiliberdade Jundiaí (DRMC), visitaram na terça-feira (22/08) a Câmara Municipal de Jundiaí.

No local, os jovens foram recebidos pelo presidente, vereador Antônio Carlos Albino. “Nós recebemos estes jovens com muito respeito, carinho e acolhimento. É importante que estes meninos se sintam pertencentes à sociedade, para trilharem seu caminho em direção a um futuro melhor para si e suas famílias”, comentou o presidente.

O grupo foi acompanhado pela diretora do CASA, Denise Leonel, e pela agente educacional, Débora de Freitas.

De acordo com Denise, a visita integra as ações do projeto Cidadania, que tem por objetivo contribuir para a formação de cidadãos conscientes. “Visitar a Câmara Municipal, conhecer o município de Jundiaí e saber que, além dos deveres, eles também têm direitos, faz toda a diferença”, disse a diretora.