Jovens do CASA Praia Grande I visitam a TV Tribuna

Adolescentes conheceram a emissora do maior grupo de comunicação do litoral paulista

Os jovens que cumprem medida socioeducativa de internação no CASA Praia Grande I (DRL), no litoral paulista, visitaram na última quinta-feira (13) a sede do Grupo Tribuna de Comunicação, em Santos.

Em visita guiada pelos colaboradores da empresa, cinco internos conheceram a rotina da TV Tribuna e todo o processo de produção jornalística da emissora do maior grupo de comunicação do litoral de São Paulo.

A oportunidade surgiu por meio de uma articulação do centro socioeducativo junto à gerência de projetos e relações institucionais do Grupo Tribuna.

Na ocasião, os jovens também participaram de um bate-papo inspirador com um jovem advogado de 25 anos, ex-interno da Fundação CASA.

Para o presidente da Fundação CASA, João Veríssimo Fernandes, a iniciativa é muito positiva. “O conhecimento adquirido pelos jovens durante a visita pode servir de estímulo a pensarem sobre suas futuras carreiras”, disse.