Governança da Educação e UNICASA promovem palestra sobre ensino de matemática

Evento abordará o processo de formação de conceitos da matéria sob a perspectiva do ensino desenvolvimental

A Fundação CASA, por meio de sua Gerência de Governança da Educação em parceria com a Universidade Corporativa (UNICASA), promove na próxima terça-feira (12/04), às 10h, uma palestra sobre o tema “Educação Matemática em Perspectiva Desenvolvimental”, que será ministrada pelo professor doutor em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, José Carlos Miguel.

A palestra será transmitida pela plataforma Microsoft Teams. Link pode ser acessado clicando aqui.

Durante o evento, Miguel dialogará sobre o processo de formação de conceitos matemáticos na perspectiva do ensino desenvolvimental.

A palestra é direcionada para todos os servidores da Fundação CASA, principalmente aqueles que atuam diretamente na área pedagógica como coordenadores pedagógicos e pedagogos dos centros de atendimento e profissionais das Regionais.