Gerência de Pós-Medida realiza apresentações do Programa Novos Tempos nas Divisões Regionais

Ações ocorrerão ao longo do mês de janeiro

A Gerência de Pós-Medida e Empregabilidade (GPME) da Fundação CASA realiza nos dias 09, 10, 12, 16, 17, 22, 23 e 24 de janeiro uma série de reuniões com o objetivo de apresentar o Programa Novos Tempos nas Divisões Regionais da Fundação CASA.

De acordo com o cronograma, o primeiro encontro ocorreu na última terça-feira (09/01) na Divisão Regional do Vale do Paraíba (DRVP). Na sequência, nesta quarta-feira (10/01), será a vez da Divisão Regional Metropolitana Noroeste (DRMNO), localizada na capital paulista,

Na próxima sexta-feira (12/01), será a vez da Divisão Regional Norte (DRN – Ribeirão Preto). Em seguida, ocorrerão respectivamente, as reuniões na Divisão Regional Sudoeste (DRS – Iaras em 16/01), Divisão Regional Oeste (DRO – Marília em 17/01), Divisão Regional Metropolitana de Campinas (DRMC em 22/01), Divisão Regional do Litoral (DRL em 23/01) e Divisão Regional Metropolitana Sudeste (DRMSE em 24/01).

Durante os eventos, a equipe da GPME fará uma apresentação geral do Programa, que teve sua portaria publicada no mês de dezembro de 2023.

Nos encontros, a equipe mostrará ainda um passo a passo sobre funcionamento do Portal Novos Tempos, cujas prefeituras terão acesso, além de esclarecer dúvidas e questionamentos.

De acordo com o gerente de Pós-Medida da Fundação CASA, Paulo Henrique Lucas da Silva, as reuniões também terão como objetivo mostrar como incentivar os jovens a buscarem o programa. “Faremos a sensibilização de todos, para que abordem com os adolescentes as oportunidades e benefícios do Novos Tempos após a desinternação. Assim, eles passarão a buscar o programa ao concluírem suas medidas”, destacou.