Fundação CASA promove encontros formativos sobre Paulo Freire

Objetivo é complementar visitas virtuais à mostra dedicada ao educador, que está em cartaz no Itaú Cultural

Ampliar conhecimentos dos servidores da Fundação CASA sobre um dos maiores pedagogos da história contemporânea do Brasil: Paulo Freire.

Esse será o foco de uma série de encontros formativos realizados por meio de uma parceria fechada entre a Gerência de Arte, Cultura e Educação Profissional (GACEP) e o setor Educativo do Itaú Cultural.

Os encontros, que acontecerão a partir da próxima quinta-feira (18/11) são um complemento às visitações virtuais realizadas pelos centros à Mostra em cartaz “Ocupação Paulo Freire”, que aborda a história, vida e obra desse grande pensador da educação.

Nos debates, participam apenas educadores dos centros, com prioridade para os pedagogos e que atuam como referências de Arte e Cultura.

Confira abaixo a agenda de encontros:

Novembro

DRMC: 18/11 -10h