Fundação CASA inicia processo de Avaliação de Competências 2017

Comunicado traz lista de servidores habilitados para movimentação horizontal ou vertical/transversal

A Fundação CASA, por meio da Divisão de Recursos Humanos (DRH), inicia o processo de Avaliação de Competências 2017, conforme o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) de 2013.

No Comunicado DRH nº 029/2023, divulgado nesta quarta-feira (16), a Instituição formaliza a abertura e traz a lista dos servidores habilitados para a movimentação horizontal ou vertical/transversal.

A partir das 18h desta quarta-feira até o dia 23 de agosto (próxima quarta), o Sistema Avalia estará disponível para acesso, cabendo aos gestores a cientificação individual do servidor a ser avaliado.

O período avaliativo considerado é de 01/01/2016 a 31/12/2017. Para não haver prejuízo aos servidores que não podem ser avaliados pelos gestores da época, todos os servidores habilitados neste processo receberão 21,000 pontos, a pontuação máxima da avaliação, com posterior aplicação de redutores do item assiduidade, da Instrução DRH nº 001/2023.

A mesma Instrução também traz informações sobre a forma de participação, realização das provas para a movimentação vertical/transversal e o quadro de vagas disponíveis para cada tipo de movimentação.

Entre os dias 16 e 24 de agosto, por meio do Sistemas de Recurso do Avalia, o servidor que não está habilitado nesta Avaliação de Competências de 2017 pode interpor recurso, assim como aquele que discordar da redução da assiduidade.

Leia a íntegra do Comunicado DRH nº 029/2023.

Acesse também a Instrução DRH nº 001/2023.