Fundação CASA de Botucatu recebe visita do prefeito

Visita visa fortalecer a parceria com o executivo municipal

Jovens de Botucatu durante palestra. Prefeito acompanhará atividades de rotina no centro

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA Botucatu (DRS) recebem nesta quarta-feira (19/04), às 15h, uma visita do prefeito, Mário Pardini.

A visita tem como objetivo apresentar o trabalho da instituição, fortalecer a parceria com o executivo municipal e articular as comunicações e o fluxo de atendimento do Programa Pós-Medida, cujo município já tem termo cooperação assinado.

Durante a visita, o prefeito também realizará um bate-papo com os adolescentes e acompanhará a rotina deles do centro, visitando os espaços das salas de aula, quadra e dormitórios.

De acordo com o diretor do CASA Botucatu, Eder Carlos Trindade, a visita do chefe do executivo é muito importante para o trabalho realizado na Instituição. “Acredito que apresentar para os jovens a história e das oportunidades que o município oferece, fortalecendo essa integração deles com sua cidade é essencial para todo o contexto da medida socioeducativa”, concluiu.