DRL realiza etapa regional do I Festival Ginástica para Todos Online

CASA Peruíbe conquista o primeiro lugar e segue para a fase estadual

 

A Divisão Regional Litoral (DRL) realizou na sexta-feira (11/06) a etapa regional do I Festival Ginástica para Todos Online, evento promovido pela Gerência de Educação Física e Esporte (GEFESP) da Fundação CASA. Os jovens do CASA Peruíbe conquistaram a primeira classificação e representarão a regional na fase estadual do festival.

O espetáculo envolveu 56 jovens que cumprem medida de internação nos CASAs Diadema, Santo André I, Peruíbe, Praia Grande I, Mongaguá e Vila de São Vicente, que desenvolveram diversas modalidades da ginástica.

A segunda e a terceira classificação ficou com os CASAs Mongaguá e Diadema, respectivamente. Os três primeiros colocados receberam troféus e todos os outros jovens que se apresentaram foram contemplados com certificados de participação.

Para o diretor da DRL, Osmar Pereira Barreto, o evento superou as expectativas. “Foi incrível a interação dos adolescentes e a dedicação dos profissionais de educação de física que treinaram os jovens”, comentou.

A etapa estadual ocorrerá no dia 25 de junho, das 14h às 16h, via Teams. Cada divisão regional será representada por um centro de atendimento.

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado de SP