DRH convoca servidores habilitados para prova técnica em segunda chamada da Avalia 2019

Comunicado DRH nº 025/2024 elenca servidores habilitados para a movimentação vertical na Avalia 2019 que podem realizar o teste no dia 25/04

A Divisão de Recursos Humanos (DRH) da Fundação CASA edita nesta sexta-feira (19) o Comunicado DRH nº 025/2024, que convoca servidores habilitados para a movimentação vertical a realizar, em segunda chamada, a prova técnica da Avaliação de Competências 2019 (Avalia 2019) do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

As provas para diversas funções serão aplicadas na próxima quinta-feira (25), no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), em dois horários distintos: às 9h para os agentes de apoio socioeducativo e às 11h para os demais cargos. O anexo traz o quadro dos servidores habilitados que fizeram o primeiro acesso no AVA.

Os servidores habilitados que não realizaram o primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem precisam faze-lo até segunda-feira (22). O procedimento é obrigatório para o profissional conseguir responder a prova técnica na quinta-feira.

A ferramenta já está disponível para o acesso de todos os servidores, depois da aplicação das provas técnicas em primeira chamada nos dias 17 e 18 de abril.

O Comunicado ainda traz as listas dos servidores inabilitados para a evolução salarial do Avalia 2019 por já terem obtido judicialmente a promoção, bem como os nomes dos servidores inabilitados por desligamento da Fundação CASA ou por não atender a algum requisito da Instrução DRH nº 001/2024.

Acesse a íntegra do Comunicado DRH nº 025/2024, que convoca servidores para a segunda chamada da prova técnica do Avalia 2019.

Leia o Comunicado DRH nº 022/2024, que traz, dentre outros, a relação nominal dos servidores habilitados para a prova de conhecimentos técnicos, com dia e hora de realização do teste.

Veja o Comunicado DRH nº 016/2024, que abriu o processo de evolução funcional do Avalia 2019.

Confira todos os detalhes sobre o processo da Avaliação de Competências na Instrução DRH nº 001/2024.