1ª edição da Roda de Conversa da CASA motiva servidores e colabora para união dentro da Instituição

Em breve, acontecerão outros encontros para reunir servidores para serem ouvidos e falarem sobre a cultura organizacional da Fundação CASA

Liderada pela presidência da Fundação CASA, a primeira edição da Roda de Conversa da CASA motivou todos os servidores que participaram do encontro. Neste primeiro momento, a ação aconteceu com colaboradores da sede da Fundação CASA. Em breve, acontecerão mais encontros para reunir outros servidores para serem ouvidos e falarem sobre a cultura organizacional da Fundação CASA.

Segundo Ana Paula, a Roda de Conversa da CASA é espaço aberto para troca de experiências, ideias e soluções. “A voz de vocês, servidores da nossa Fundação CASA, é fundamental para construirmos juntos um ambiente mais acolhedor e eficiente. Vamos fortalecer nosso trabalho em equipe e promover o bem-estar internamente”, feliz pelo resultado da primeira edição, disse a Chefe de Gabinete.

Para Luiz Santini, estas reuniões proporcionam um espaço de diálogo aberto e colaborativo, onde cada voz é valorizada. “É com entusiasmo que vamos convidar mais servidores para participarem das nossas reuniões de Rodas de Conversa da CASA. A participação dos servidores é fundamental para o sucesso dessas iniciativas. Juntos, podemos fazer a diferença em nosso trabalho diário”, destacou Santini.

“A nossa intenção é levar a Roda de Conversa para todos os centros socioeducativos da Fundação CASA. A roda de conversa é um espaço comum de diálogo e de troca de experiências. Na roda não existe hierarquia, o que importa é você!”, finaliza Ana Paula.

Participaram do encontro Ana Paula, Luiz Santini, Denilson Araujo, Leandro Oliveira, Wellington Medeiros, Ivan Junqueira, Clayton Moraes, Ângela Vitulli, Feliphe Brito, Maria Célia, Leandro Timossi, Rogério Claiton, Tatiana Pereira, Alessandra Batista, Cristina lumiko e Vinícius Guimarães.

Sobre a Roda de Conversa da CASA

O objetivo é promover uma troca de experiências, ideias e soluções que possam contribuir para o aprimoramento da execução da medida socioeducativa e o fortalecimento das equipes da Fundação CASA. Ao compartilharmos as perspectivas e insights, a finalidade é encontrar maneiras mais eficazes de atender às necessidades dos servidores da Instituição.