Centros da DRMC celebram o Natal

Decorações natalinas, entrega de certificados e almoços com familiares marcaram a data

Para celebrar a chegada do Natal e promover sentimentos como renovação e a confraternização, os centros da Divisão Regional Metropolitana Campinas (DRMC) realizaram atividades diferenciadas durante o mês de dezembro.

Nos CASAs Rio Amazonas, Andorinhas e Jacarandá, os jovens participaram de oficinas de enfeites natalinos que decoraram os espaços dos centros socioeducativos.

Os jovens do CASA Rio Piracicaba receberam a Orquestra Sinfônica de Piracicaba para um concerto especial de final de ano. Um almoço com as famílias também fez parte da programação natalina no centro.

A programação no CASA Tapajós contou com oficinas de confecção de cartões temáticos, que foram entregues aos familiares durante o almoço de Natal promovido pela equipe do CASA.

Os CASAs Campinas, Laranjeiras e Morro Azul, celebraram a data com um almoço de Natal entre adolescentes e seus familiares, além da cerimônia de formatura dos jovens que concluíram os cursos de educação profissional básica do Senac.

Já os adolescentes da Semi Jundiaí tiveram um almoço especial de Natal e foram conferir a decoração natalina em um shopping da cidade.

Nos CASAs Novo Tempo, Manacá da Serra e Mogi Mirim, os jovens celebraram a data com os seus familiares num almoço de Natal.

A celebração no CASA Limeira contou com uma apresentação da Corporação Musical Arthur Giambelli durante o almoço de Natal entre adolescentes e familiares.

No CASA Maestro Carlos Gomes, familiares participaram de um animado almoço natalino, ao som de músicas tocadas pela banda do CASA, formada por servidores e adolescentes.