CASA Praia Grande I recebe Pré-Conferência da Juventude

Evento ocorre nesta quarta-feira (06), às 14h

Cerca de 51 jovens em cumprimento de medida socioeducativa no CASA Praia Grande I, localizado no litoral paulista, participam nesta quarta-feira (6), às 14h, da Pré-Conferência Municipal da Juventude da cidade de Praia Grande. O tema do evento será “Reconstruir no presente, construir o futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver”.

Três jovens serão escolhidos para participar, junto com outros delegados, da discussão final na Conferência Municipal. No centro socioeducativo, a ação será conduzida pelas equipes técnicas das secretarias da juventude e de assistência social do município.

Sobre a 3ª Conferência Municipal de Juventude

A 3ª Conferência Municipal da Juventude será realizada no dia 15 de setembro, das 8h às 12h, no Auditório Jornalista Roberto Marinho (Rua José Borges Neto, 50, Mirim), em Praia Grande. O tema desta edição é “Reconstruir no presente, construir o futuro: desenvolvimento, direitos, participação e bem viver”.