CASA Laranjeiras promove Festa Julina

Adolescentes e servidores participaram do arraial

Os adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação no CASA Laranjeiras (DRMC), em Mogi Mirim, e servidores participaram na última sexta-feira (21) de um arraial julino, na quadra poliesportiva do centro.

Jovens atendidos e funcionários confraternizam com comidas típicas, danças regionais e musicalidade. Os professores do ensino formal e alguns familiares dos internos também participaram da festa.

O espaço socioeducativo foi todo decorado com bandeirinhas, balões e enfeites, preparados pelos adolescentes, com o apoio da equipe pedagógica do CASA.

A programação contou ainda com uma apresentação de capoeira, dos adolescentes que participam da oficina ministrada pelo arte-educador do GADA, Carlos de Souza.