CASA João Paulo II promove encerramento de ciclo

Centro promoveu a ação para enfatizar trabalho realizado com os adolescentes ao longo dos primeiros meses do ano

Os jovens que cumprem medida socioeducativa no CASA João Paulo II (DRS) participaram na última segunda-feira (08/04) da atividade de encerramento do 1° Ciclo da agenda multiprofissional. Por isso, foram realizadas apresentações para enfatizar todo o conteúdo que foi trabalhado durante os primeiros meses do ano.

As apresentações aconteceram de acordo com o protocolo de higiene e segurança adotado pela Fundação CASA, focando no distanciamento social, uso de máscaras de proteção e higienização dos objetos utilizados.

O evento contou com a apresentação do teatro “Pluft – O Fantasminha” e dos alunos da oficina de Violão ministrada pelo Projeto Guri. Também houve a conclusão dos projetos “Na onda da Ginástica”, “Aprendiz do Saber” e a exposição das telas da oficina “A Cor da Vida”.

Houve ainda a entrega dos certificados de conclusão do curso Microsoft Word (EAD) e das medalhas do I Torneio de Damas Online.