CASA Bernardes recebe ponto de coleta de Projeto Socioambiental da Sabesp

Campanha tem como objetivo arrecadar lacres e tampinhas para reciclagem

Como forma de trabalhar a questão da sustentabilidade, o CASA Presidente Bernardes (DRO) realizou recentemente uma reunião com representantes do Projeto Socioambiental da Sabesp de Presidente Bernardes.

O encontro foi concluído com uma parceria fechada, e o centro ganhou um ponto de coleta da campanha, que visa arrecadar lacres de latinhas e tampinhas de garrafas plástica.

A ação busca ainda o envolvimento tanto dos adolescentes, quanto dos servidores e familiares de jovens na campanha.

Os recipientes para coleta foram instalados ao lado da Portaria. Os produtos arrecadados serão comercializados com empresas de reciclagem e o valor obtido com a venda desses itens será utilizado na compra de alimentos para os pacientes internados no Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente/SP.